Destino do humorista demitido da Band continua indefinido |
Publicado em 26/12/2011, às 19h04 Redação Bocão News
compartilhe:
Rafinha Bastos chegou a acertar as bases salariais com o novo canal de esportes que a Fox está lançando no Brasil, mas as negociações deram para trás nos últimos dias. O ex-CQC acabou pedindo mais dinheiro para ser uma das estrelas da emissora e o contrato acabou não sendo assinado.
Enquanto isso, a Band voltou a dar espaço para o comediante na programação. Na última terça-feira, a emissora exibiu uma reprise do programa A Liga , com Rafinha no comando.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.