Personalidade

Morre André “Bombinha”, irmão do cantor e compositor Manno Góes

reprodução // Instagram
Irmão do artista morreu vítima de câncer de pâncreas    |   Bnews - Divulgação reprodução // Instagram

Publicado em 21/05/2020, às 16h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu nesta quinta-feira (21) André "Bombinha", irmão do cantor e compositor Manno Góes. Em sua conta oficial no Instagram, o artista lamentou o falecimento do irmão e postou uma mensagem que ele escreveu no último dia 18 direcionada à família. 

"Há poucas horas meu irmão, André 'Bombinha' se despediu da gente. 
Foi como um passarinho. Do jeito que ele queria: cercado de amor. Deu seu último suspiro durante a Prece de Cáritas, exatamente a que ele pediu.
Dé me ensinou sobre o amor e perdão nesses últimos dez dias que passamos juntos muito mais do que eu havia aprendido durante toda minha vida. Poderia falar muito sobre a força e espiritualidade que ele demonstrou em seus últimos dias, desde que descobriu, há apenas três semanas, ter câncer no pâncreas', disse Manno.

Logo depois do desabafo, postou a íntegra da mensagem que foi escrita para a família: “"Família linda!
Escrevo está mensagem com o coração transbordando de amor, pois, nos últimos dias e semanas, tenho experimentado uma sensação de amor que me envolve que jamais havia experimentado. Utilizo o celular de Tarso porque estou impedido de utilizar o meu. Gostaria de dizer que mudei conforme uma corrente de água nova que nasce e que já me proporciona a sensação que é imutável.
Estou pronto para viver novas emoções, sentimentos e expressões da força mais poderosa que existe no universo que é o amor. Preciso compartilhar isso com vocês. No entanto, não posso posso fazer isto antes de, carinhosamente, descrever o amor que vocês exalam e só poderei fazer com alguma calma. Farei isso logo, mas quero antecipar que o amor que vocês geram é tão impactante, é tão forte, que tenho recordações de vocês, recordações amorosas desde pequeno que fortalecem a minha alma de energia - meus queridos tios, tias, primos, primas, amorosas pessoas vinculadas a esta família. Meus amores, o farei escrevendo individualmente, porém, compartilhado em grupo, dizendo dessa força gigantesca que vocês exalam. Eu os amo muito e sempre os amei, mas somente agora consegui visualizar essa tremenda energia de vocês.
Muitos beijos e muitos obrigados.
Estaremos juntos para toda a eternidade.
Dé, Salvador, 18 de maio de 2020"
Vá na luz, irmão! Te amo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp