Personalidade

Silvia Pfeifer está vendendo bolinhos de chocolate

Imagem Silvia Pfeifer está vendendo bolinhos de chocolate
A atriz está ansiosa para voltar a atuar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2012, às 07h16   Redação Bocão News



Em entrevista à coluna Extra,a  atriz Silvia Pfeifer, de 53 anos, descobriu uma nova receita para a fama: bolo de chocolate. Após o quitute fazer sucesso com as amigas, a atriz está vendendo por encomenda o brownie que ela mesma faz."Como não tenho gravado, estou com mais tempo. Então, resolvi fazer brownie, que é uma receita de família. Minhas amigas adoraram e me incentivaram a vender. Além de atender encomendas, estou fornecendo para um bistrô no Horto. Quando chega algum cliente, o funcionário avisa: “Este é o brownie da Silvia Pfeifer” conta a ex-modelo em entrevista a coluna Extra.
Satisfeita por colocar a mão na massa, a atriz está ansiosa para voltar a atuar." Pensei que fosse entrar na próxima novela de Lauro César Muniz, “Máscaras”, mas não fui escalada. Meu contrato vence em junho. Até lá, vamos ver o que acontece. Enquanto isso, vou me dedicar à culinária, que me dá prazer e satisfação de estar produzindo alguma coisa " diz Silvia, que também quer fazer teatro." Não quero largar a carreira de atriz, mas entre um trabalho e outro, ao invés de ficar no pé dos diretores ou fazendo plásticas, vou usar meu tempo de forma produtiva " declarou à revista “Época”.
A ex-modelo prepara o doce pelo menos uma vez por semana. Falta estrutura para aumentar a produção.
" Faço três tabuleiros por semana. Cada um custa de R$ 70 a R$ 80. Como cozinho em casa, não dá para fazer muitas unidades. Preciso de um forno melhor e de uma batedeira profissional para virar uma fornecedora. Acho que o meu forno não assa muito bem.
E não é só bolo de chocolate que sai das mãos de Silvia."Nunca fiz curso de culinária, mas minha especialidade é doce. Fiz um bolo de Natal com castanhas e nozes secas que ficou uma delícia e estou pensando em vender. Ninguém nasce só para fazer uma coisa na vida. A gente acaba descobrindo outras habilidades.", finaliza. Com informações da Época.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp