Personalidade

"Fui desenvolvendo medo de viver", afirma atriz Nívea Stelmann sobre sair do Brasil

Reprodução
"Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos", disse ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/08/2020, às 12h35   Redação BNews



A atriz Nívea Stelmann afirmou que não tem planos de voltar ao Brasil e que não se considera mais atriz, e sim "influenciadora digital". A artista mora nos Estados Unidos há 6 anos. Stelmann, que comprou uma casa em Orlando, falou sobre a nova fase de sua vida em uma live com a ex-BBB e também influenciadora digital Mariana Felício. Na conversa, ela detalhou que um dos maiores motivos para deixar sua terra natal, o Rio de Janeiro, foi o medo da violência.

"Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos", disse ela, que é mãe de Miguel, de 15 anos, com o ator Mário Frias, e de Bruna, de 6, com o atual marido, Marcus Rocha. Segundo Stelmann, ela não conseguia se sentir segura no Rio após ser assaltada quatro vezes. "Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil. Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil", afirmou.

Aos 46 anos, a influenciadora, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, está no ar em duas reprises de novelas da Globo - "O Clone" e "Chocolate com Pimenta" - ambas no canal Viva. "Quando decidi morar fora, sabia que eu estaria abandonando uma história como atriz que eu construí durante 20 anos. E calhou de ser uma época em que a Globo não estava mais renovando contrato com ninguém. Peguei meu FGTS e comprei uma casa aqui, num condomínio aberto. Sou muito realizada", disse ela. "Foi muito bom essa coisa de estrela, de ser atriz, era o que eu sempre quis, mas hoje vivo uma vida muito comum e feliz aqui. Comecei muito nova na TV, sou muito grata à minha história, mas fui descobrindo aqui uma vida que eu não tinha acesso", refletiu Stelmann.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp