Personalidade

Anúncio da morte de Chadwick Boseman se torna o post mais curtido da história do Twitter

Reprodução // Youtube
Tweet que anuncia a morte do ator Chadwick Boseman recebeu mais de 6,9 milhões de curtidas   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 31/08/2020, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tweet que anuncia a morte do ator Chadwick Boseman recebeu mais de 6,9 milhões de curtidas e se tornou a o mais curtido na história da rede social – por muito. O Twitter confirmou o recorde, e afirmou que o número é “um tributo digno de um rei”.

A mensagem, enviada da conta oficial de Boseman, anunciou que o ator vivia com câncer de cólon nos últimos quatro anos. Conhecido por atuar em papéis como o Rei T'Challa em Pantera Negra, ele morreu na última sexta-feira (28/08), aos 43 anos.

“Um verdadeiro guerreiro, Chadwick lutou contra tudo e trouxe muitos dos filmes que vocês tanto amam”, diz o tweet. “Marshall, Da 5 Bloods: Irmãos de Armas, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros foram filmados entre e durante inúmeras cirurgias e sessões de quimioterapia”.

Antes do recorde, o tweet mais curtido da rede social era de Barack Obama, publicado em agosto de 2017, com 4,3 milhões de likes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp