Personalidade

Andressa Suita revela que filhos estão com Gusttavo Lima

Reprodução // Instagram @gusttavolima
Modelo de 32 anos de idade se separou recentemente de Gusttavo Lima   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram @gusttavolima

Publicado em 30/10/2020, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Suita publicou um vídeo no Instagram para mostrar sua maquiagem desta sexta-feira (30). A modelo aproveitou para contar onde estão os filhos, Gabriel e Samuel. A modelo de 32 anos de idade retomou a agenda profissional após a separação conturbada de Gusttavo Lima.

"Bom dia! Aproveitar que as crianças foram para a casa do pai logo cedo, vou tirar meus trabalhos da frente. Já estou maquiada, com cílios postiços, gostaram?", perguntou Andressa (assista abaixo). No vídeo, ela também aparece escutando a música O Girassol, do Ira!, que diz "jurei não morrer por amor".

Na quinta-feira (29), a modelo negou que não estivesse permitindo que o cantor encontrasse os filhos após o fim do casamento. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido", disse.

No início da semana, Andressa deu mais detalhes sobre a retomada do trabalho e também dos treinos e dieta. "Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", disse na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp