Personalidade

Estudantes de João Pessoa reivindicam direitos autorais do sucesso “ai se eu te

Publicado em 02/02/2012, às 10h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O sucesso “ai se eu te pego”, estourado no mundo todo na voz do sertanejo Michel Teló, pode não ser autoria de Sharon Acioly, em parceria com Antônio Dyggs. O fato é que três estudantes de João Pessoa, na Paraíba, acusam Sharon por plágio. De acordo com as amigas, elas são as responsáveis pelo refrão, que teria sido criado por sete amigas que dividiam o mesmo quarto em uma viagem à Disney, em 2006.

Ainda, de acordo informações divulgadas no site Uol, Amanda Cruz, Aline Medeiros da Fonseca e Karine Assis Vinagre disseram que a musica foi feita para um guia turístico e virou uma brincadeira entre as garotas, que desde então a cantavam quando estavam reunidas. Embora a suposta autoria seja das sete estudantes, apenas as três entrarão com um processo judicial para pedir divisão dos lucros.

Uma das estudantes, Amanda Cruz, garante ter um vídeo da época em que trabalhava como animadora no Axé Moi, bar de Porto Seguro, em que Sharon Acioly apresenta a canção como “composição das minhas três backing vocals de João Pessoa”. Além da gravação, a estudante alega ter e-mails que provam que Sharon pediu autorização para utilizar a canção. Durante a publicação, Sharon Acioly disse que não pode comentar o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp