Personalidade

Felipe Neto faz live e alcança Ibope de TV: "Entramos para a história"

Reprodução/Instagram @felipeneto
O rapaz, de 32 anos, atingiu 600 mil pessoas simultâneas, estabelecendo o novo recorde de uma live de entretenimento do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @felipeneto

Publicado em 23/12/2020, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Felipe Neto, que tem 41 milhões de seguidores em seu canal do Youtube, usou seu Twitter para comemorar a marca atingida na última sexta-feira (18) ao jogar Minecraft em seu canal. O rapaz, de 32 anos, atingiu 600 mil pessoas simultâneas, estabelecendo o novo recorde de uma live de entretenimento do país.

Segundo o próprio Felipe, a transmissão alcançou no Ibope os números de emissoras de TV aberta. Caso tivesse sido exibida dessa forma, a live teria alcançado o quinto lugar no Kantar Ibope. Em números ele somou 3.2 pontos (considerando que cada ponto equivale a 240 mil domicílios). A primeira posição foi ocupada pela Globo, seguida da Record, SBT e Band. A RedeTV! ficou na sexta posição. 

Em entrevista ao Jornal Extra na última terça-feira (22), o influenciador fez um balanço de seu ano. Para ele, não é possível comemorar diante da pandemia. “Porém, a verdade é uma só: esse foi um ano absolutamente incrível para toda empresa ligada à produção de conteúdo e que lida com audiência", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp