Personalidade

Após Carlinhos Maia, Neymar planeja festa de fim de ano com 500 pessoas e proíbe celulares

Reprodução
Balada está prevista para durar 5 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/12/2020, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neymar está preocupado com seu fim de ano após a repercussão negativa da festa de Natal de Carlinhos Maia. Sem cogitar cancelar os festejos da virada, o craque do PSG preferiu adotar a estratégia do sigilo: no Réveillon em que o "pai" vai estar on, os celulares irão permanecer off.

Os mais de 500 convidados que irão passar pela balada de fim de ano, que irá ocorrer em uma casa alugada em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, serão proibidos de gravar stories ou publicar qualquer registro dos cinco dias de festa. As informações são do colunista Fefito, do Uol.

Neymar, estrategista, também pensou numa forma para evitar possíveis vizinhos fofoqueiros. Segundo o jornalista Ancelmo Góis do jornal "O Globo", o jogador construiu um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção das redondezas.

A casa em que o craque vai ficar junto a seus convidados tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deck privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados. O BNews já revelou detalhes e fotos do local, veja aqui.

Entre os convidados para a balada de Réveillon, estão os "parças", a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures, que, ironicamente, estava na festa de Carlinhos Maia na semana passada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp