Personalidade

Mulher de Kleber diz que foi agredida com um soco na cabeça

Publicado em 05/02/2012, às 15h04   Redação Bocão News



A mulher do atacante do Grêmio Kleber, registrou um boletim de ocorrência 1ª Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre, no qual acusa o jogador de agressão. Segundo o documento, Débora diz que Kleber acertou ela com um soco em sua cabeça, na madrugada de domingo, no dia 29 de janeiro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, essa não foi a primeira agressão sofrida pela mulher do jogador. Ela estaria cansada do comportamento de Gladiador, e a briga da última semana foi parar na polícia.
Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora teria pedido a Kleber que deixassem  uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Por ser tarde, a esposa do jogador estaria preocupada com a filha pequena.
“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”, descreve o boletim.
De acordo com informações do Globo Esporte, a esposa do atacante afirmou que não pretende processar o jogador por conta da agressão. Após a briga, a jornalista deixou Porto Alegre e viajou a Belo Horizonte, onde os pais moram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp