Personalidade

Jaques Wagner lamenta morte de ex-secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler

Reprodução/Instagram
Eugênio Spengler morreu neste sábado (13) aos 58 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/02/2021, às 09h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-secretário de Meio Ambiente da Bahia, Eugênio Spengler, que morreu neste sábado (13) aos 58 anos. Não há informações sobre a causa da morte.

Em uma postagem feita no Instagram, na manhã deste domingo (14), o petista destacou o legado de Eugênio, o qual define como "grande amigo".

"Com muita tristeza recebi nesta manhã a notícia da morte de Eugênio Spengler, grande amigo, grande figura humana e que me ajudou muito como secretário estadual de meio ambiente durante os meus governos. Mando aqui o meu abraço e a minha solidariedade aos familiares e amigos", escreveu o senador.

Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Goiás também lamentou o corrido.

"Deixa um legado imenso dentro do ambientalismo e do desenvolvimento sustentável, sendo reconhecido como um dos mais preparados profissionais dentro desta área de atuação em todo o Brasil. A Semad, repetimos, em luto, deseja força aos amigos e familiares por esta perda tão repentina e dolorosa e reconhece e agradece o papel de Eugênio na recuperação da secretaria em Goiás. Obrigado, amigo Eugênio’, diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp