Personalidade

Vice-prefeita lamenta morte do vereador Daniel Rios: "Uma grande perda para a cidade"

Vagner Souza/BNews
Vereador faleceu neste domingo  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/02/2021, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) lamentou o falecimento do vereador Daniel Rios (Patriota), aos 46 anos, neste domingo (14). Ana Paula destacou que Rios sempre teve bom trato com as pessoas, responsabilidade com as demandas da cidade e fará falta na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

"Com imenso pesar recebi a notícia da morte do vereador Daniel Rios. Pessoa do bem, de bom trato, simples, direto nas demandas e questionamentos e ao mesmo tempo doce no tratar. Uma grande perda para a cidade. Meus sinceros  sentimentos a toda família e amigos e que Deus possa confortar os corações enlutados", afirmou Ana Paula.

Rios faleceu após passar por complicações de uma cirurgia no pâncreas, devido ao câncer.

Políticos de Salvador lamentaram a morte do colega. O presidente do Patriotas em Salvador, Jean Sacramento, afirmou que Rios tinha um futuro brilhante pela frente e que a capital baiana perde um parlamentar atuante.

O presidente da CMS, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto de três pelo falecimento do colega da Casa. "Hoje, a Câmara perde, acima de tudo, um dos melhores seres humanos que já tive a oportunidade em conhecer na minha vida", afirmou o emedebista.

Através das redes sociais, o prefeito Bruno Reis (DEM) lamentou o falecimento do edil.  "Acabei de saber do falecimento do vereador Daniel Rios. Ele deixa um legado incontestável de serviços prestados às comunidades mais carentes e sempre será lembrado por isso. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza', afirmou Bruno.

O demista decretou dois dias de luto na capital baiana e cancelou a agenda oficial que cumpriria na manhã desta segunda-feira (15).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp