Personalidade

Ivo Meirelles classifica prisão de Belo como covardia: "E o transporte público lotado?"

Reprodução/Twitter/@IvoMeirelles
"Cantar e/ou trabalhar, gera aglomeração e nos leva a prisão. E o transporte público lotado? Porque os donos das empresas não são presos?", questionou o artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@IvoMeirelles

Publicado em 17/02/2021, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ivo Meirelles se manifestou através das redes sociais sobre a prisão do cantor Belo nesta quarta-feira (17), que classificou como covardia. O pagodeiro é investigado após realizar show dentro de uma escola estadual no Parque União, localidade do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

"Cantar e/ou trabalhar, gera aglomeração e nos leva a prisão. E o transporte público lotado? Porque os donos das empresas não são presos? E porque os órgãos não foram lá interditar o evento antes dele acontecer? E quem é preso pelas aglomerações nas praias?", escreveu em seu Instagram.

A apresentação do músico - em uma área dominada pelo tráfico - promoveu uma aglomeração, apesar da proibição de autoridades para festas por causa da pandemia do novo coronavírus. À CNN Brasil, a assessoria de imprensa de Belo disse que o show foi feito seguindo todos os protocolos de segurança. Acrescentou que "praias estão lotadas", e que "só quem sofre as consequências são os artistas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp