Personalidade

Um ano após a morte de Tay, amigos prestam homenagem ao cantor da banda Chicana

Reprodução // Arquivo Pessoal/Associação Amigos do Futebol do Conjunto Feira X
Artista morreu em um acidente de carro   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Arquivo Pessoal/Associação Amigos do Futebol do Conjunto Feira X

Publicado em 19/09/2021, às 14h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (19) completa um ano da morte do vocalista da banda Chicana, que veio a óbito em acidente de carro na BR-116, em Feira de Santana. Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, conduzia o veículo quando perdeu o controle da direção e capotou.

Muito querido na cidade, Tay continua sendo lembrado, especialmente pelos seus familiares e amigos de baba, com quem ele compartilhava momentos de alegria no conjunto Feira X. Para homenageá-lo, o caminhoneiro Edmilson Santos (Nena) juntou os amigos para plotar seu caminhão com fotos do cantor, segundo o Acorda Cidade.

Leia também:

Cantor da banda Chicana morre em acidente na BR-116, em Feira de Santana

Vocalista da Chicana, Tay é homenageado por familiares e amigos durante seu velório

Cantor da Chicana tem casa invadida e carro roubado em Stella Maris

“Éramos amigos próximos, vizinhos, éramos amigos de baba, jogávamos bola. Era uma pessoa muito simples, muito amiga e carismática. A morte dele nos chocou muito. Tive a ideia de chamar todos os amigos para fazermos uma plotagem no caminhão e o pessoal aceitou. Nós queríamos realmente é que ele estivesse aqui com a gente, mas Deus sabe a hora certa de todos. O caminhão está até parecendo que é da banda, mas é a banda do coração dele que está aqui com a gente”, relembrou o amigo.

“Todos gostavam das canções dele, são canções muito bonitas, e ele fez um trabalho muito bonito. Ele também gostava de fazer poemas, fez a história dele aqui na terra. A lembrança que tenho dele é aquele cara espetacular que chegava ao baba, depois pegava o violão e brincava com as pessoas. Era aquela resenha boa. Estou sem palavras”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp