Personalidade

Vídeo: Vilas-Boas diz que invertida que levou de Ivete Sangalo foi desproporcional

Reprodução/Youtube
Em março deste ano, o então secretário da Saúde cobrou engajamento de artistas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 19/10/2021, às 10h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em março deste ano, o então secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais para cobrar engajamento em “questões sociais” de artistas. Uma das figuras que levou um “puxão de orelha” do cardiologista foi a cantora Ivete Sangalo, que rebateu Vilas-Boas: “Me respeite. Não me faça ensinar o seu trabalho”

Durante participação na estreia do PodZé, podcast semanal do BNews que conta com a apresentação de José Eduardo, o ex-secretário explicou os motivos que o levaram a pegar no pé dos famosos.

“Naquela época, nós não conseguíamos penetrar na juventude com a mensagem de que ela precisava usar a máscara e manter o distanciamento social [...] A ideia era de que testemunhar isso com ídolos pudesse sensibilizá-los a mudar o tipo de postura. O que eu estava pedindo aos artistas era que eles se envolvessem pessoalmente na campanha [...]", explicou.

Vilas-Boas disse ainda que a invertida que levou da cantora foi desproporcional ao seu pedido. Cerca de uma hora após as postagens, ele apagou as mensagens e se desculpou.

 “Eu acho [que foi desproporcional]. Naquele momento. Em nenhum momento faltei com respeito. Outros artistas, como Daniela [Mercury], saiu em defesa do meu ponto de vista. Acho que, às vezes, as pessoas interpretam as coisas de forma equivocada”, completou.

Matérias relacionadas:

Vilas-Boas revela que tentou pedir desculpas pessoalmente à chef ofendida

Vilas-Boas: "Não fico em partido que está contra o governador"

Vilas Boas diz que aceitaria voltar a comandar Sesab caso PT vença eleição para Governo do Estado em 2022

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp