Personalidade
Publicado em 05/11/2021, às 17h53 Redação BNews
Não é a primeira vez que a Marília Mendonça passou por uma situação difícil envolvendo uma aerenove. Após a notícia da queda de um avião no Caratinga (MG), que culminou na morte da artista, internautas relembraram que ela já enfrentou uma situação parecida em 2018.
Leia também:
Naquele ano, ela enfrentou problemas em um avião que a levaria para Mineiros (GO). O avião não conseguiu pousar por conta do mau tempo e uma pane.
"A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", explicou Marília na época.
Ao menos duas pessoas morreram na queda do avião da cantora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), perto de uma cachoeira.
Além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave. Segundo O Globo, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
O Corpo de Bombeiros está trabalhando no local realizando os resgastes.
Acompanhe a cobertura da morte de Marília Mendonça:
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
Aparelho top
Top de linha
Imperdível
Bom e Barato