Personalidade

Roberto Justus explica problema facial da filha

Imagem Roberto Justus explica problema facial da filha
Garotinha passou por uma cirurgia em março deste ano para corrigir o problema  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2012, às 15h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Chega de especulações. Depois da mídia e de diversos internautas espalharem que Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, tem sérios problemas de saúde, o apresentador resolveu falar, pela primeira vez, o que se passa com ela.

"O fato de não ter comentado antes pode ter ajudado a criar especulações. Não havia lá atrás base para falar, tínhamos uma ideia do que poderia ser, mas existia a necessidade de aguardar o desenvolvimento ósseo dela", disse ele em entrevista à Folha de São Paulo, de domingo, 22.


Rafaela foi diagnosticada com uma estenose crânio-facial, que é uma alteração que ocorre pela fusão prematura dos ossos da face e do crânio. De acordo com a publicação, Justus chegou a dizer que a filha passou por uma cirurgia, em março, no Hospital Albert Einstein, corrigir o problema. "É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples", contou.

"Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança", pontuou o apresentador em depoimento ao jornal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp