Personalidade

'As pessoas diziam que eu estava com falta do que fazer'

Imagem 'As pessoas diziam que eu estava com falta do que fazer'
Apresentadora falou sobre sua volta à tv  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2012, às 06h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após gravar mais um episódio de seu novo programa "Provão MTV", que estreia na próxima segunfa-feira, 30, ao lado de Luiz Thundebird, Daniella Cicarelli conversou com a imprensa sobre sua volta à emissora na noite desta segunda-feira, 23, em um estúdio da MTV, em São Paulo.
Recém-formada em Direito, a apresentadora contou que os colegas não entendiam por que ela estava estudando algo que não tinha nada a ver com a sua profissão atual na época.
"Quando comecei a faculdade de Direito em 2007, eu estava aqui. Apresentei o 'Beija Sapo', 'Batalha de Modelos' e o 'VMB' (Vídeo Music Brasil). As pessoas diziam que eu estava com falta do que fazer, sempre me perguntavam isso", disse rindo. "Eu chegava nos professores e falava que não conseguia decorar as matérias das provas e o texto do 'VMB' e eles ficavam me olhando como quem diz; 'E eu com isso?'. Alguns diziam que eu não tinha nada a ver com Direito, mas o advogado também, le precisa ter esse dom, tem que ter esse conhecimento e o apresentador também, é dono da oratória, tudo a ver comigo. Ninguém acreditava que eu estava lá, achavam que eu estava brincando, que era pegadinha, os seis primeiros meses da faculdade foram dureza. Na época do 'VMB' era difícil. No fórum foi assim também."
Voltando à MTV
"Na verdade estou voltando para uma emissora que eu sempre fiquei à vontade. Eu já sabia que trabalhar aqui era tranquilo, aqui existem regras que eu gosto. Se eu estivesse reestreando em outra emissora eu ficaria mais apreensiva. Voltar para a MTV é quase voltar para casa." Informações do Ego.

Foto: Ego

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp