Personalidade

Neymar diz que nunca fez suruba

Imagem Neymar diz que nunca fez suruba
Durante entrevista a Marília Gabriela, ele revelou segredos de beleza  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2012, às 12h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Neymar revelou durante entrevista a jornalista Marília Gabriela, que nunca participou de uma suruba, mas reconhece que não faltou oportunidade. "Suruba não é só jogador que faz. Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz", disse o atleta do Santos.

Na oportunidade, ele disse ainda que segredinhos de beleza, como o de depilar as pernas. "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo." E sobre seu polêmico cabelo, o jogador assume que os fios não são sedosos. "Não vim com aquele cabelo. Acabei de acordar. Meu cabelo é bem ruim."

O jogador do Santos revelou também seus segredinhos de beleza, como o de depilar as pernas: "Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo." O polêmico cabelo dele também não ficou de fora. "Não vim com aquele cabelo. Acabei de acordar. Meu cabelo é bem ruim."

Neymar ainda comentou com Gabi sobre o filho dele, Davi Lucca, de nove meses, frutos de um relacionamento com a estudante Carolina Dantas. "Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos. Eu peço para minha mãe trocar as fraldas do meu filho.Temos uma relação maravilhosa, de dois amigos (com a mãe do filho dele)."

A entrevista pode ser conferida no programa de "De frente com Gabi", que vai ao ar no SBT, no próximo domingo (29).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp