Personalidade

Sandy não descarta volta às novelas

Imagem Sandy não descarta volta às novelas
Cantora diz que aceitaria papel de Suelen  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/06/2012, às 06h02   Redação Bocão News



Com a mesma voz que a colocou no rol privilegiado de namoradinhas do Brasil, ao lado de Regina Duarte, a cantora de 29 anos não se cansa de repetir as palavras 'feliz e ansiosa' quando trata da volta aos palcos, com a turnê Manuscrito. Em entrevista ao G1, fala do investimento na carreira de atriz e não descarta a volta às novelas, inclusive com personagens mais ousados e polêmicos. Está na expectativa para as gravações do filme "Quando eu era vivo", ao lado de Antônio Fagundes e Fábio Assunção.

A retomada dos shows após seis meses terá como ponto de partida o Theatro Municipal de Paulínia (SP), espaço que Sandy conheceu durante participação em concerto do maestro João Carlos Martins, em agosto de 2010. "É um local incrível, onde sempre tive vontade de me apresentar. Por ser próximo de Campinas (SP), vou me sentir em casa com o público... São quase familiares e amigos", ressalta. O show está marcado para o dia 15 de junho, às 21h.

A deixa também é usada como crítica à estrutura da cidade natal para abrigar grandes espétaculos. "É a história do 'Santo de casa não faz milagre', há poucas opções. Meu último show na região foi em Jaguariúna (SP)", lembra. A assessoria da cantora também confirmou apresentação para a cidade de Bauru (SP), em 23 de junho.

Sobre o repertório da apresentação intimista que dialoga entre elementos retrôs de decoração e projeções de imagens, Sandy conta que irá mesclar as principais músicas do último trabalho como 'Pés Cansados', 'Ela/Ele' e 'Esconderijo', eleita pela cantora como uma favoritas no momento por 'dizer tudo o que era preciso', com hits que produziu ao lado do irmão Júnior e releituras das canções de Lenine, Marisa Monte e Lulu Santos.

"A turnê amadurece a cada apresentação, mas sempre busco algo diferente, pode ser um arranjo ou a escolha das músicas dos artistas que admiro", explica. A cantora informou que prepara o segundo CD da carreira solo, que deve ter proposta semelhante. "Encontrei meu estilo em Manuscrito, mas pretendo dar vazão à criatividade e ouvir o meu coração. Não tenho regra para pensar primeiro na letra ou melodia, embora goste mais quando acontece nesta ordem", pondera.

Fonte: G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp