Personalidade

Prêmio Mercado Publicitário

Publicado em 02/12/2010, às 09h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A gerente comercial da TV Itapoan - Marluce Barbosa é uma das concorrentes à 6ª edição do prêmio ABMP Associação Baiana do Mercado Publicitário- 2010, categoria ‘Veículo de comunicação’.

Criado em 2005, o premio homenageia os profissionais do mercado de comunicação baiano que mais se destacaram durante o ano em suas respectivas áreas de atuação. A festa de escolha dos 14 profissionais de diferentes categorias acontece nesta quinta-feira (02), às 20h, no espaço de eventos Unique.

Publicitária e radialista com formação em administração, e pós graduada em administração municipal pela Uneb e em radialismo pela Facceba, Marluce Barbosa é considerada uma das profissionais mais atuantes do mercado.

Desde a década de 1980 ela contribui com sua experiência em agências e veículos para a melhoria do mercado publicitário baiano. Reconhecida pela atuação e dedicação, Marluce conta na bagagem a experiência acumulada como no rádio, veículo em que iniciou sua carreira profissional criando e apresentando diversos programas, o Sociedade Mulher e Cultura Mulher, nas rádios Sociedade e Cultura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp