Personalidade

Pensão Alimentícia: Edilson é acionado pela Justiça

Imagem Pensão Alimentícia: Edilson é acionado pela Justiça
Jogador não estaria pagando pensão de filha que mora em Brasília  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2012, às 11h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O jogador Edilson, mais conhecido como 'Capetinha', foi acionado pela Justiça na sexta-feira, 13 de julho. A equipe de reportagem do Bocão News teve acesso, com exclusividade, a documentos que apresentam o jogador como réu em uma ação que envolve o pedido de pensão alimentícia.
Constatou-se nos documentos que a mulher Natalia Cristina Araujo Silva entrou na Justiça contra Edilson, em prol da menor S. A. S. F., de 3 anos, que de acordo com fontes ligadas ao Bocão News, seria  a filha do jogador.

Esta mesma fonte revelou à redação do site que, em 2009, Edilson teria conhecido Natália na capital baiana, na casa de shows Ed Dez, com quem teve um relaciomento rápido. "Ele até paga a pensão da criança, mas no valor menor que foi estipulado pela Justiça", disse. Este valor seria o equivalente a dez salários mínimos.
Através dos documentos que a equipe teve acesso não é possível afirmar detalhes do processo, se o mesmo já estava em execução, ou quais valores estão imbutidos na causa. 
O certo apenas que o 'Capetinha'  - já divorciado e, atualmente, mora com a mulher com a qual tem um filho - foi citado e talvez, esteja mais enrolado do que imagina.

A reportagem do Bocão News, tentou por diversas vezes, mas não conseguiu estabelecer contato com o jogador. 

Nota originalmente publicada às 19h do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp