Personalidade

‘Collor fez magia negra para se eleger’, diz ex-esposa do senador

Imagem ‘Collor fez magia negra para se eleger’, diz ex-esposa do senador
Ex-primeira dama acha pouco a pensão de R$ 18 mil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/07/2012, às 07h34   Redação Bocão News



Vinte anos após deixar de ser primeira-dama, Rosane Collor revelou no último domingo (15), que o marido, o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB) fez magia negra para se eleger presidente. Ainda em entrevista ao Fantástico, ela disse que ele deu continuidade aos rituais nos porões da Casa da Dinda, antiga residência oficial da Presidência da República.

A evangélica disse que a influência negativa dos rituais pode ter contribuído nas mortes trágicas de pessoas que teriam ‘desejado o mal’ de Collor: seu ex-tesoureiro Paulo César Farias, o PC, a mulher dele, Wilma Farias, e o próprio irmão, Pedro Collor. “Não acredito em coincidência, acredito em Jesuscidência. Acredito na maldição. Quando você deseja o mal, ele retorna”, declarou.

Rosane revelou que a amizade entre o ex-marido e PC continuou após a posse e que o homem de confiança de Collor parou de frequentar a mansão depois que as “notícias ruins” sobre corrupção surgiram. Atualmente, a ex-primeira-dama vive com pensão alimentícia de R$ 18 mil, que ela acha pouco para as condições do ex-marido.

Ao programa, Rosane disse que ela e Collor, que se separaram em 2005, não estavam preparado para tanto poder.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp