Personalidade

Caso Igor Kanário: "Eles vão ter que provar", diz empresário

Imagem Caso Igor Kanário: "Eles vão ter que provar", diz empresário
Cantor e produção negam fogo em colchão e presença de menores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2012, às 19h51   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de uma suposta agressão cometida pelo cantor Igor Kanário, da banda de pagode A Bronkka, na madrugada de domingo (5), em Aracaju, já causa polêmica entre os fãs da banda e nos bastidores do cenário da música baiana.
No início da tarde desta segunda-feira (6), a equipe de reportagem do Bocão News conseguiu conversar, com exclusividade, com representantes da A Bronkka. Segundo Beto Bonfim, empresário da banda, "não aconteceu nada demais. Na porta do hotel, do lado de fora, um dos funcionários apontou o dedo na cara de Kanário e o empurrou. Tudo começou porque ele estava mandando Igor falar mais baixo. Aí sim, Kanário revidou. E os dois já prestaram queixa na delegacia da cidade", afirmou.
Ainda de acordo com Bonfim, quando tudo aconteceu ele estava no quarto e um produtor o comunicou sobre o fato. "Não houve colchão queimado ou tumulto no hotel. Tanto que saímos de lá no dia seguinte, com tudo tranquilo. Nada nos foi cobrado ou me passado. Fechamos a conta normalmente", disse.
A gerente teria dito ao jornal Correio que o cantor estava acompanhado de menores - que teriam entre 13 e 14 anos. Questionado pela nossa equipe sobre esta informação, Bonfim rebateu: "Esta gerente vai ter que provar o que disse. E outra, se ele tivesse acompanhado de menores o hotel teria então permitido a entrada delas para o quarto? Vou pedir imagens de câmeras e faço questão de esclarecer esta situação", pontuou.
Na noite de ontem, Kanário não gostou das informações que foram publicadas pela mídia e soltou o verbo pelo twitter:  "A cada dia q passa a mídia de Salvador comprova ah todo momento q estão 100 assunto pegando fofoca e publicando viu deus tenha piedade", publicou.
Na tentativa de conversar com o cantor, a equipe do Bocão News foi informada que, no momento, ele não irá se pronunciar sobre o assunto. "Queremos esclarecer tudo, mas garanto que nada disso aconteceu. Foi um exagero. Lá, inclusive, fizemos o melhor show. Está tudo tranquilo", concluiu o empresário.

Matéria originalmente publicada às 13h39 do dia 06/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp