Personalidade

Fã acampa em frente ao prédio de Ivete

Imagem Fã acampa em frente ao prédio de Ivete
Jovem viaja mais 950 km para realizar sonho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/08/2012, às 07h58   Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O sonho de estar ao lado da cantora Ivete Sangalo fez uma jovem viajar mais de 950 km e acampar em frente à Morada dos Cardeais, edifício onde a cantora mora em Salvador.

Teise Conceição de Almeida, 25 anos, partiu no último dia 4 de agosto de João Pessoa, na Paraíba, e na tarde de ontem (07) chegou à capital baiana. Sem dinheiro para poder se hospedar em hotel, resolveu transformar a calçada em frente ao edifício em pousada.

Segundo Teise o seu grande sonhos é fazer parte da equipe da cantora baiana. “Sou muito fã dela e acredito que posso ajudar muito. Quero apenas uma oportunidade para provar que posso ajudar Ivete”, contou.

Teise conta que chegou à capital baiana após conseguir juntar dinheiro e largou tudo para conquistar os objetivos. “Paguei 700 reais para uma motorista lá de João Pessoa para ele me trazer até aqui. Cheguei ontem à tarde e dormi aqui na calçada, sei que serei recebida”, afirma.


Enquanto a equipe do Bocão News entrevistava a jovem, Fábio Almeida, produtor de Ivete Sangalo, deu a primeira boa notícia e com um gesto de gratidão pelo esforço encaminhou Teise para o saguão de edifício. Com esperanças renovadas ela agradeceu. “Muito obrigado por tudo, espero que tudo dê certo”. Segundo Fábio Ivete passou a noite gravando e garantiu que existe a possibilidade do encontro da fã e a cantora. “Vamos saber primeiro do que se trata o caso dela. Vamos levá-la para dentro e conversar com ela.Tudo vau dar certo”.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão news
Matéria publicada dia 8 de agosto às 11h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp