Personalidade

Com "novo amor", Nicole Bahls chama Viviane Araújo de porca

Imagem Com "novo amor", Nicole Bahls chama Viviane Araújo de porca
A fila voa: ex-companheiro de confinamento deixou Victor Ramos chupando dedo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2012, às 09h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a briga entre Nicole Bahls e Viviane Araújo não terminou no reality show "A Fazenda" (Record). Após ser eliminada e explicar, no programa "Hoje em Dia", o motivo de uma não ir com a cara da outra, a ex-Panicat resolveu soltar o verbo e falar mal da rival.

A ex-peoa, em entrevista ao "Balanço Geral" de São Paulo, chamou Vivi de porca. Ela revelou que a rainha de bateria da Salgueiro chegava a ficar mais de uma semana sem lavar os cabelos e que cheirava mal. Disse, ainda, que até as cabras corriam das madeixas da moça.

Quando foi questionada sobre a briga com Juju Salimeni, Nicole afirmou que a Panicat é igual à Vivi, que se faz de santa para deixá-la com fama de má.

Em tempo

Nicole estaria "conhecendo melhor" o ex-companheiro de confinamento em "A Fazenda", Gustavo Slayer. Os participantes eliminados do reality se reuniram em um jantar, na segunda (27), e ela saiu de lá de mãos dadas com o rapaz.

A mãe da ex-peoa confirmou a informação em entrevista ao "Ego" e ainda defendeu a filha. "Ela foi fiel a ele (o então namorado, Victor Ramos) dentro da casa e descobriu que ele a traiu enquanto ela estava lá".

A assessoria do modelo também afirmou que os dois estão juntos. "Ele disse que Nicole mexeu com ele e, desde que deixou a casa, não ficou com ninguém aqui fora para esperá-la. Gustavo gosta de mulheres com atitude".

Nota originalmente publicada às 15h do dia 28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp