Personalidade

Mulher acusa Dado Dolabella de agredir o filho

Publicado em 31/08/2012, às 09h46   Redação Bocão News



Aconteceu na quinta-feira (30), no 9º Juizado Especial Criminal (JECrim), na Barra da Tijuca, a audiência de conciliação sobre o caso de suposta agressão de Dado Dolabella ao filho Eduardo Neves Dolabella, de dois anos. A informação foi confirmada ao UOL por Marco Aurélio Assef, advogado do ator e cantor.

"Não houve nenhum acordo e a audiência será remarcada para o próximo mês", contou Marco Aurélio, acrescentando que também não houve depoimento de nenhuma babá referente a suposta acusação de maus tratos ao filho por parte do Dado.

"Nós temos como tese de que a Fabiana está movendo essa ação para obrigar o Dado a pagar uma pensão maior", frisou Marco Aurélio, sem especificar o valor que o ator paga de pensão alimentícia ao filho. Dado não esteve presente na audiência por estar em uma gravação.

Procurados pela reportagem, os advogados de Fabiana Vasconcellos, mãe do menino, ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Mãe acusa - No último dia 30 de junho, Fabiana Vasconcellos, mãe de Eduardo, foi à 16ª DP do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para prestar queixa contra Dado por agredir o menino no dia 1º de abril, na casa onde o cantor e ator mora.

Segundo Fabiana, Dado teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de “débil mental” depois de Eduardo ter mordido o braço do irmão João Valentim.

Matéria originalmente publicada às 08h46 do dia 31/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp