Personalidade

Bahia goleia o Vasco e músico anuncia: "Vou dar o.....hj"

Imagem Bahia goleia o Vasco e músico anuncia: "Vou dar o.....hj"
Manno Góes comemora triunfo do Bahia de forma extravagante   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2012, às 11h43   Caroline Gois (twitter: goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


No dia em que o time do coração consegue uma goleada no Campeonato Brasileiro haja gritos e festa para comemorar a vitória. De um alto Gollll que foi possível ouvir dos tricolores na noite deste domingo (9), após golear o Vasco por 4 a 0, uma forma extravagante de liberar a alegria foi registrada.

Diante do resultado do azul, vermelho e branco foi possível acompanhar os deleites do cantor, compositor, músico do Jammil e torcedor do Bahia mais que assumido, Manno Góes. Primeiro, via twitter, Manno, timidamente, grita, ou melhor, digita o Gol. Depois, mais gol e, em seguida, 30 vezes Gol. Claro que não podia ficar de fora o famoso Bahêaaaaa. Mas, quando os minutos finais se aproximavam, o tricolor deixou escapar: "Baeeeeeeeeaaaaa!!! Vou dar o cu hj!!!



Entre as tantas formas de clamar o time da torcida batizada de Nação Tricolor  - quem sabe não há sempre espaço para mais uma. Do "Bora Bahêaa minha Porra"  - frase que já faz parte do vocabulário dos torcedores, o músico fez questão de anunciar aos quatro cantos que a preferência é realmente pelo Bahia.  E por quê não colocar para fora tudo o que sente, o que se quer e se deseja em prol do Tricolor de Aço? Afinal, na hora de torcer e comemorar vale tudo. Ou não?

Fiquemos com o "Bora Bahêaaa!"


Nota originalmente publicada às 21h30 do dia 9

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp