Personalidade

Briga entre Chorão e Champignon interrompe show do Charlie Brown Jr.

Publicado em 10/09/2012, às 16h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão entre o vocalista Chorão e o baixista Champignon, do Charlie Brown Jr., interrompeu um show do grupo em Apucarana, no interior do Paraná, na noite de sábado (8). As informações são do site R7.

Tudo começou quando Chorão soltou o verbo, e dirigiu-se a Champignon, afirmando que ele deveria ser muito grato por ter sido aceito de volta no grupo "depois de tudo que fez".



O discurso de Chorão durou cerca de sete minutos e foi registrado por um fã. A briga entre a dupla começou no ano passado depois que o baixista acusou o vocalista por um suposto roubo na banda.

“Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa porra, nego passou na porta da minha casa me xingando”, disse o cantor em determinado momento. “Gostava dele pra caralho, mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de merda”, disse ainda.

Em determinado momento, Chorão chama chama o guitarrista Marcão e pergunta se ele já roubou alguém na banda e ouve que "não". É quando ele, então, continua disparando contra Champignon.

Para completar, o microfone de Champignon é cortado, impossibilitando que se defenda das discussões. O baixista deixa o palco, e o show segue.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp