Personalidade

Solange apresenta marca de lingerie no Municipal Lounge Bar

Imagem Solange apresenta marca de lingerie no Municipal Lounge Bar
Cantora do Aviões lança a marca Diamantes de peças íntimas em estilo diferenciado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2012, às 10h33   Elena Martinez


FacebookTwitterWhatsApp

Inspirado nos grandes eventos de moda internacional, a exemplo do Fashion Rocks e Victoria’s Secret Fashion Show a junção de moda e música foi a combinação do lançamento da marca Diamantes de lingerie da cantora do Aviões, Solange Almeida, nesta quarta-feira (12), no Municipal Lounge Bar.

“Me sinto muito feliz e ao mesmo tempo muito orgulhosa em falar sobre está marca, que preza pelo conforto desde o tecido até as texturas, formas e cores exclusivas para valorizar o corpo feminino, além de fazer a mulher se sentir ainda mais bonita”, conta Solange.

A cantora está com casamento marcado para a próxima quarta-feira (19), no Cerimonial Rainha Leonor Pupileira, em Nazaré e revela com exclusividade ao Bocão News que a lingerie da lua mel também faz parte da coleção assinada por ela. “Esta é exclusiva e inédita”, brinca. Enquanto isso o marido da cantora, o empresário baiano Wagner Miau fica na expectativa para conhecer o modelo da peça íntima.

O catálogo com as peças de lançamento pode ser visto no site da Diamantes. “Eu uso toda a linha Diamantes e cada peça íntima tem a minha aprovação”, revela.

Algumas marcas do segmento de moda também fizeram o lançamento das suas coleções para o Verão 2013, entre elas a Maddá e a Ammat Acessórios. O Municipal Fashion Day reuniu alguns nomes do cenário musical baiano, a exemplo do DJ Daniel Zumba, da Banda Red Rock, com participação especial dos cantores Dan (Filhos de Jorge) e Solange Almeida (Aviões do Forró).


Foto: Roberto Viana // Bocão News
Nota originalmente publicada às 22h50 do dia 12

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp