Personalidade

Dudu Nobre: 'Vai aparecer um monte de fiel de ocasião'

Imagem Dudu Nobre: 'Vai aparecer um monte de fiel de ocasião'
Cantor usou o Facebook para falar sobre a estréia da novela “Salve Jorge” e não mostrou contentamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2012, às 18h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dudu Nobre usou sua página no Facebook, na segunda-feira (23), para desabafar. Com a estreia da nova novela das 21h da Rede Globo, "Salve Jorge", o cantor e devoto do santo teme que aumente o número de fiéis na Igreja de São Jorge, no Rio.


"Agora é que vai acabar a nossa paz na Igreja de São Jorge, vai aparecer um monte de fiel de ocasião, celebridade querendo aparecer, paparazzi de plantão, etc... O único que sempre vai lá todo dia 23 é o Jorge Ben Jor,agora vai ter gente fazendo fila e fazendo flagra combinado pra aparecer nos sites e colunas de fofoca. Se liga Padre Marcelino, nossa devoção é séria. Tenho certeza que não vai deixar virar bagunça."

A novela, escrita por Gloria Perez, que estreou ontem vai falar sobre o tráfico de pessoas e fará referência ao santo pelo fato de ele ser padroeiro da cavalaria do Exército, tendo o personagem de Rodrigo Lombardi como fiel.

Evangélicos promovem boicote contra 'Salve Jorge'

"Salve Jorge" mal estreou e já está causando polêmica: evangélicos estão promovendo protestos contra o folhetim nas redes sociais desde a última sexta-feira. Uma das campanhas divulgadas no Facebook afirma que a trama vai fazer adoração a "Ogum" e que os evangélicos não devem deixar essa entidade entrar em seus lares por meio da novela.

"Sem que percebam e mesmo que não venerem ‘ogum’, muitos lares evangélicos cederão seus espaços para que a entidade espiritual entre e trabalhe", diz o site "Exército Universal", formado por frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus. Com informações do site O Dia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp