Personalidade

Ney Latorraca: rins param de funcionar

Imagem Ney Latorraca: rins param de funcionar
Estado de saúde se complica e ator apresenta quadro de infecção generalizada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2012, às 10h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de terça-feira (06), a equipe médica da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, divulgou boletim informando que o quadro inflamatório de Ney Latorraca se generalizou e o ator precisou de ajuda de remédios para manter a pressão arterial.

Internado desde o último dia 25, o ator foi submetido a uma cirurgia no dia 31 para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares por causa de uma infecção causada por um cálculo. Nesta manhã, Ney teve de recorrer à ajuda de aparelhos para respirar, pois apresentava insuficiência respiratória. O ator continua internado no Centro de Tratamento Intensivo do hospital, sem previsão de alta.

Fontes do hospital afirmam que o quadro do ator é muito grave e os rins pararam de funcionar. No entanto, a equipe acredita que há chance de recuperação. Escalado para um papel no seriado ‘Pé na cova’, de Miguel Falabella, o ator chegou a gravar um espisódio do programa, previsto para estrear em janeiro na Globo.

Confira na íntegra o boletim médico

“O ator Ney Latorraca permanece internado no CTI da Casa de Saúde São José. Ele respira com auxilio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial. O ator não possui previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ney Latorraca foi internado na quinta-feira, 25 de outubro, já apresentando quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31 de outubro, ele foi submetido a uma cirurgia, mas seu quadro inflamatório se generalizou”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp