Personalidade

"Vai querer saber como mãe morreu", diz mãe de Eliza

Publicado em 18/11/2012, às 11h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio, diz que espera um dia ser questionada pelo neto sobre a morte da filha. "Bruninho é muito pequeno ainda, mas vai crescer e vai querer saber como tudo aconteceu, como a mãe dele morreu. Sei que esse momento vai chegar e estou me preparando para essa conversa", declarou em entrevista ao Portal G1.

O julgamento do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e de outros quatro réus pela morte e desaparecimento de Eliza começa nesta segunda-feira (19). Sônia irá a Minas Gerais para acompanhar o júri. A avó da criança disse que não pretende levá-lo ao tribunal.
A mãe de Eliza tem a guarda definitiva do neto desde maio de 2012.

De acordo com a avó, Bruninho é muito alegre e criativo. "Ele sabe que eu sou a avó, mas me chama de mãe. Quando mostro a foto dela, ele reconhece e diz que ela é a mãe dele que está no céu", explica.

Depois do desaparecimento de Eliza, Sônia frequentou psicólogos e Bruninho também recebe acompanhamento profissional desde o começo deste ano. Sônia declarou que chegou a ver Bruno algumas vezes, mas nunca falou com o ex-goleiro.


*Matéria publicada originalmente às 19h30 do dia 17/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp