Personalidade

Bruno abandona o KLB e se diz casca grossa

Publicado em 23/11/2012, às 23h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-músico da banda KLB, abandonou a companhia dos irmãos para cair no fight. O caçula, Bruno se diz casca grossa e estreia como profissional no dia 16 de dezembro, quando encara Diego Ramones, no Fair Fight MMA. Bruno trocou, pelo menos por alguns meses, a faceta do músico romântico pela de um lutador de MMA.

Em entrevista a imprensa, ele se mostrou confiante e disse não temer as críticas.  “Acho que toda profissão que você exerce vai encontrar gente que te critica de todos os jeitos. Eu tinha medo de me expor e a galera falar ''o que ele está fazendo aqui?'', principalmente as pessoas do meio. Mas não está sendo assim. Estou sendo bem recebido. Claro que sempre tem os que não sabem o que falam, não me conhecem. Mas não estou aqui para provar nada para ninguém. Só tenho que provar para mim mesmo o meu potencial. Sei do que sou capaz. As pessoas precisam fazer o que têm vontade”.

De acordo com Bruno, as artes marciais fazem parte da vida da ''família KLB'' há muitos anos. O pai do trio, Franco Scornavacca, foi apontado como grande incentivador dessa paixão, colocando os filhos para assistirem a eventos do UFC desde pequeno. Bruno, contou que começou a prática de judô, capoeira e taekwondo ainda criança. Sobre a decisão de fazer uma luta profissional de MMA, o cantor revelou que contou com o apoio imediato dos irmãos e companheiros de banda, mas encontrou certa resistência no pai.

Foto: Diogo Venturelli

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp