Personalidade

Confraternização da Equipe dos Galáticos reúne dirigentes

Imagem Confraternização da Equipe dos Galáticos reúne dirigentes
O encontro foi comandado pelo radialista Zé Eduardo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2012, às 07h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e os ex-presidentes do Bahia, Paulo Maracajá e Marcelo Guimarães (pai), foram os convidados para a Confraternização da Equipe dos Galáticos, nesta terça-feira, no restaurante Boi Preto, em Salvador.

O encontro foi comandado pelo radialista Zé Eduardo, e contou com a participação de Ivanildo Fontes, Edson Almeida, Manoel Lima Matos, Nilson Luís, Silva Rocha, Djalma Costa Lino, Edu Lima, Zé Oswaldo e toda a equipe esportiva líder de audiência da Rádio Itapoan FM.

"No próximo ano embora Bahia, Vitória e Feirense só entrem na segunda fase, a primeira fase do Campeonato Baiano vai ter muitos atrativos sim, que são as vagas para o Campeonato do Nordeste e para a Copa do Brasil de 2014", lembrou Ednaldo.

Já o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, negou que seja ele quem manda no clube atualmente dirigido por seu filho. "Na contratação de Paulo Carneiro para gestor de futebol eu fui contra. Fui voto vencido, mas o tempo provou que eu estava certo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp