Personalidade

Aos 82, ator Walmor Chagas é achado morto com indícios de suicídio

Divulgação / Folha de S. Paulo
O corpo de ator Global foi encontrado com um disparo no peito   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Folha de S. Paulo

Publicado em 19/01/2013, às 09h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ator Walmor Chagas foi encontrado morto por volta das 17h desta sexta-feira (18), por José Arteiro de Almeida, caseiro do sitio em Guaratinguetá, região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, onde Walmor morava. O funcionário ouviu tiros e após encontrar o ator baleado chamou a polícia em seguida. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com informações da polícia fornecidas a Folha de S. Paulo, a causa da morte foi um disparo no peito. A polícia acredita em suicídio, mas vai investigar a real causa do disparo.

Almeida, que trabalhava com Walmor havia 30 anos, afirmou que todos os funcionários já tinham ido embora e só ele e o ator estavam no local. Almeida saiu para tomar banho e, quando voltou, encontrou o corpo.

Segundo Almeida, embora Walmor estivesse sofrendo de diabetes, ele aparentava estar normal e sem apresentar indícios de que poderia cometer suicídio. O funcionário do hotel afirmou que o ator foi fazer uns exames em São Paulo, comprou uns remédios, mas voltou bem.

Fotos: Divulgação / Folha de S. Paulo

Nota originalmente postada às 19h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp