Personalidade

Solto em BH: qual delas Tuca vai escolher?

Imagem Solto em BH: qual delas Tuca vai escolher?
Cantor foi assediado e deixou clima de romance no ar durante jantar no Kei   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2013, às 08h24   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

48 anos com corpo de 30, charme para dar e vender, além de dono de canções famosas que já agitam foliões por todo Brasil. Para completar e deixar as mulheres à solta de plantão, ele está solteiro.

O cantor Tuca Fernandes, ex-Jammil e que agora segue em carreira solo, não perde um minuto para quem sabe, um dia, apresentar por aí a sua pretendente. Sempre rodeado de belas mulheres, parece que, desta vez, o artista saiu do solo baiano para procurar a futura amada em Belo Horizonte. Na noite de sexta-feira (18), nada de Festival de Verão ou de comida baiana. A opção para agradar a elas foi um jantar no famoso restaurante japonês de BH, o Kei.

Esbanjando simpatia e sorrisos  - tentando dar atenção às duas mulheres que o cercavam na mesa, Tuca não se incomodou com as câmeras do Bocão News e apresentou o tempo inteiro um olhar de quem pensa: "qual delas escolho?".



Para ajudá-lo a decidir, por sorte, uma era loira e outra morena. Bastava apenas deixar a preferência falar mais alto para sair de lá já bem acompanhado. Além das jovens, amigos do cantor também brindavam e se divertiam no local, onde os holofotes se voltavam para o trio. Comemorando o aniversário de um dos convidados, enquanto as palmas ajudavam a disfarçar a paquera, Tuca  - entre a cruz e a espada, só pensava mesmo em acertar na escolha da mineirinha. A terra, que já o acolhe há anos desde os primórdios do Jammil e na qual Tuca tem ido constantemente, pode se tornar destino certo dos fins de semana do puxador de trio.  



Até o fim da noite, nada decidido. Nem esta ou aquela. Mas, quem sabe, no Carnaval da Bahia onde tudo acontece, Tuca saia do "Sou praieiro e tô solteiro" para "Eu não tenho culpa de comer quietinho, no meu cantinho boto pra quebrar". E se o ditado seguir a regra, ele não irá dizer nada, apenas 'fazer ao invés de falar', já de mãos dadas com a escolhida.

Fotos: Bocão News

Nota originalmente publicada às 11h20 do dia 19/01


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp