Personalidade

Ex-BBB Dhomini afirma que faz sexo com a esposa na frente dos filhos

Divulgação / iG Gente
A declaração aconteceu durante uma entrevista concedida pelo Brother eliminado  |   Bnews - Divulgação Divulgação / iG Gente

Publicado em 23/01/2013, às 17h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos participantes do Big Brother Brasil 2013, (BBB-13), Dhomini, que concorria ao título inédito de bicampeão nesta edição do reality. Na noite desta terça-feira (22) o goiano deixou o programa com 54% dos votos, surpreso com o resultado de apenas 4% de diferença entre sua oponente Anamara. Mas Dhomini também se sentiu surpreendido com a repercussão do relato que ele fez, contando que após ser mordido por um cachorro arrancou todos os dentes do bicho com um machado. O eliminado do BBB-13 afirmou que mentiu. As informações são do site iG Gente.

Ao contrário da polêmica com a suposta agressão ao cachorro, que ele fez questão de desmentir, Dhomini sustentou uma declaração bombástica de forma natural, sobre outra historia contada pelo goiano que gerou polêmica – dessa vez o relato de que teria feito sexo com a mulher, Adriana Manata, na frente dos filhos pequenos, Pedro, atualmente com 9 anos, e Victor, de 10 meses – não teve melindres ao afirmar: “Eu faço até hoje. Eu quero saber porque pegou mal. O que que as pessoas tem a ver com isso?”.

O campeão da 3ª edição do programa tratou o episódio com naturalidade. “O menino nasce e fica no berço ali com a gente. Você acha que acontece o que ali? É assim que funciona a vida de um casal. Não vejo nada de errado nisso não e dane-se quem achar diferente, quem achar ruim”, afirmou.

Foto: Divulgação / iG Gente

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp