Personalidade

Na Pista: Bruna Marquezine afirma está solteira

Divulgação / O Fuxico
A atriz declarou que se aparecer alguém legal ela vai namorar   |   Bnews - Divulgação Divulgação / O Fuxico

Publicado em 27/01/2013, às 14h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Marquezine que interpreta a “Lurdinha” da novela Salve Jorge da Tv Globo, tem deixado muito marmanjo babando com sua personagem “exibida”. A atriz de 17 anos O Dia, afirmou que não gosta de ter sua vida pessoal exposta. Ela comentou que ultimamente o interesse na sua vida pessoal aumentou, e que na opinião dela isso não necessário e o que ela tem de interessante para expor é o trabalho é isso que ela tem a divulgar.

Questionada se o motivo do interesse em sua intimidade seria o suposto affair com o jogador de futebol Neymar, Bruna Marquezine garante que não e completou dizendo que a cada semana lhe arrumam um namorado novo.

Apesar de todos os boatos envolvendo o seu nome, a atriz, que acaba de terminar o ensino médio e pretende seguir focada na carreira artística, afirma está solteira, mas diz que se sente pronta para namorar pela primeira vez. Bruna comentou que não existe curso para ficar pronta e namorar. Agora ela está preparada e é esse o momento. “Se aparecer alguém legal, eu vou namorar”, contou.

Foto: Divulgação / Site O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp