Personalidade

Motoqueiro pede autógrafo e assalta Raul Gil no trânsito paulista

Divulgação / O Fuxico
O ladrão levou os anéis e relógio de ouro do apresentador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / O Fuxico

Publicado em 01/02/2013, às 22h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Raul Gil, 75 anos, viveu a máxima que diz: “vão-se os anéis e ficam os dedos”. Para o apresentador além dos anéis foi também o relógio de ouro e ficou um grande susto. Raul parou em um semáforo na Avenida Juscelino Kubitscheck, na zona sul de São Paulo, na tarde de quinta-feira (31), quando um rapaz, aparentemente simpático, pediu que o apresentador abrisse o vidro do carro para fazer uma foto ao lado do apresentador, mas sacou uma arma e levou alguns de seus pertences. O apresentador estava indo fazer exames em uma clínica. As informações são do site O Fuxico.

Rauzinho, filho de Raul Gil explicou ao site que, levaram o relógio, todos os anéis que o seu pai sempre usava, inclusive um que Rauzinho deu para apresentador no Natal. Ele também declarou ao site que, não machucaram Raul Gil, mas foi um grande susto e encerrou comentando que o apresentador, foi ser simpático com o motoqueiro e acabou se “ferrando” e às vezes, ele não abre o vidro e acaba passando por antipático.  

O filho ainda ironiza que o carro de Raul Gil é blindado e ele abriu o vidro do veículo, o que facilitou o assalto. Segundo o filho, o apresentador não usa insulfilm nos vidros do carro e as pessoas vêem ele e pedem para abrir o vidro, buzinam, mandam tchauzinho e Raul Gil é uma pessoa bacana, tira fotos e sempre foi assim, que Raul não é de se isolar com proteção no vidro, mas pode ser ele comece a partir de agora.

Raulzinho também chegou a contar a história em seu Twitter pessoal e contou que ficou sabendo do ocorrido somente a noite. O filho ainda destaca que o apresentador não registrou a ocorrência em uma delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp