Personalidade

Funkeiro Naldo comente gafe com patrocinador

Imagem Funkeiro Naldo comente gafe com patrocinador
Cantor chegou ao camarote e se dirigiu ao espaço da cervejaria concorrente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2013, às 08h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Carnaval não é Carnaval sem algum bas-fond. E, nesta madrugada, o protagonista involuntário de uma dessas histórias foi o cantor Naldo. Sucesso absoluto do verão com a música Amor de Chocolate – aquela da vodka e da água de coco –, o funkeiro chegou à Sapucaí e, antes de se dirigir ao camarote da cervejaria que o tinha contratado, a Brahma, resolveu encontrar um novo amigo: o ator Will Smith. O problema é que Naldo foi encontrá-lo no espaço da cervejaria concorrente.
Em entrevista à coluna, Naldo comentou o ocorrido. Contou que Smith e o rapper Kanye West – de quem é fã — estiveram mais cedo em seu estúdio, no Lins, subúrbio do Rio. E que combinou com Smith que os dois se encontrariam mais tarde na Sapucaí.
“Ele ficou me esperando no estúdio por quase cinco horas. Marcamos de nos encontrar mais tarde, durante os desfiles. Sou um grande fã do Will Smith e seria falta de consideração não cumprimentá-lo. Quando cheguei, direto de um show em Belo Horizonte, fui procurá-lo. Não tínhamos combinado um lugar específico, mas alguém falou que ele estaria nesse outro camarote. Foi tudo muito rápido, uma correria tão grande, que nem passou pela minha cabeça que eu estivesse indo para algum camarote específico, para o espaço de algum patrocinador. Queria apenas dar um alô para ele. Fiquei menos de dois minutos ali. Não podia imaginar que ia dar nisso tudo”, disse o cantor, com exclusividade à coluna de Paula Neiva, na Veja on line. O tal encontro com Will Smith — que não aconteceu nesta noite mas deu o que falar — deve se concretizar amanhã.

Postada ás 16h21 do dia 11/02.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp