Personalidade

Bandidos atiram contra carro de Frank Aguiar

Divulgação / O Fuxico
A emboscada aconteceu no Guarujá em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / O Fuxico

Publicado em 17/02/2013, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto quase termina em tragédia na noite desta sexta-feira (15). A equipe de seguranças do cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Frank Aguiar, levou um grande susto, após serem surpreendidos por um menor que apontou uma arma de fogo e atirou contra o carro de Frank no túnel Vila Zilda, no Guarujá, Litoral Sul da capital paulista. Os ocupantes do veículo reviram e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Conforme informações do site O Fuxico.

A assessoria de Frank confirmou a reportagem de O Fuxico, que não houve feridos e Frank não estava presente, pois acabara de ser deixado em sua casa de praia. O carro que foi abordado era dos seguranças, que estavam retornando a São Bernardo.
Em seu Instagram, Frank postou uma mensagem, tranquilizando amigos e familiares sobre o assunto:

“Bom dia amigos!! Quero dizer que esta tudo bem comigo e a família sobre a emboscada de ontem...eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta... Mas está tudo bem com eles também, os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus! Essa minha foto inclusive é de hoje a pouco tempo. Uma prova que esta tudo bem conosco”.

Postada às 16h26 do dia 16/02.

Foto: Divulgação /O Fuxico


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp