Personalidade

Morte de Chorão repercute nas redes sociais

Publicado em 06/03/2013, às 08h39   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre artistas e amigos do músico.

Às 8h07 desta quarta, o tópico #LutoChorão figurava como o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. A lista de termos mais falados na rede também incluía #Chorão, 'CBJR' e 'Charlie Brown'.

Em sua página no Facebook, o produtor Kondzilla, mais conhecido pelos seus videoclipes de funk ostentação em São Paulo, compartilhou uma foto sua com Chorão de fevereiro de 2012 com os dizeres "Descanse em PAZ! #CBJr4Eva!".

Produtor Kondzilla postou uma foto sua com Chorão em sua página no Facebook (Foto: Reprodução)
Produtor Kondzilla postou uma foto sua com Chorão em sua página no Facebook (Foto: Reprodução)
























Veja outras mensagens nas redes sociais sobre a morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão:

Marcelo Mancini (@marcelostrike), vocalista da banda Strike: "Nem sei o que dizer, perdemos um dos maiores gênios da música brasileira, estou profundamente triste com essa noticia. Sempre foi inspiração pra todos nós, desejo toda força desse mundo aos amigos da estrada Marcão, Thiago, Champignon e Graveto. #lutochorão"

Elektra (@elektrafkn), vocalista da banda Fake Number: "Que dia mais triste cara! Não acredito que Chorão faleceu! Carambaaa :(((((((((((( to em choque! Desejo MUITA força pra família dele, banda e fãs!!!! #lutochorão"

Bruno Rezende - seleção brasileira de vôlei: "Um dos maiores compositores da minha geração. Sou muito fã de Charlie Brown e do Chorão! #RIPChorão"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp