Personalidade

Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: "Estou na seca, mas nem tanto"

Imagem Geisy Arruda desmente caso com Tiririca: "Estou na seca, mas nem tanto&quot
"Não estamos nos pegando"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/03/2013, às 13h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Geisy Arruda usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta (13), para desmentir que estaria conhecendo melhor Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

"Minha amizade com Tiririca começou há cerca de 3 anos durante uma gravação do programa 'Show do Tom'. Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha... E Tiririca é um querido amigo. Este domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas, onde lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan", escreveu a loira no Twitter.

Por fim, Geisy ainda mandou um recado: "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando. SIM, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e NÃO definitivamente não estamos nos pegando", finalizou.

Em conversa com o EGO, a loira é só elogios para o amigo. "Ele é um grande amigo, é um exemplo, um profissional que eu admiro muito e eu tenho um respeito imenso. É só isso. Gente, eu estou na seca, mas nem tanto!", ri Geisy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp