Personalidade

Herança de Chorão deve ser dividia entre filho e 2ª mulher

Imagem Herança de Chorão deve ser dividia entre filho e 2ª mulher
É preciso ainda descobrir qual era o regime de separação de bens entre o cantor e sua última mulher  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2013, às 16h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Chorão, morto na semana passada ainda em circunstâncias não-esclarecidas, deixou um respeitável patrimônio como herança, mas ainda não se sabe como isso será dividido. Seu único filho, Alexandre Abrão, certamente será incluído na distribuição dos bens e será o representante oficial do espólio do pai. Entretanto, ainda não é possível saber se a ex-mulher, Graziela Gonçalves, entrará na partilha.
Os dois são as únicas pessoas que têm possibilidade de fazer parte da herança de Chorão, o que exclui a parte da família que inclui irmãos e a mãe do vocalista. Porém, ainda é preciso saber como foi a modalidade de casamento e de divisão de bens em caso de separação estabelecida no casamento entre Chorão e Graziela. Caso haja a decisão por divisão parcial de bens, o mais comum, a ex tem direito a metade de tudo o que o cantor possuía. Caso o regime seja de comunhão universal de bens, só seria de direito de Graziela a divisão pelos bens construídos após a união.
Entre os bens de Chorão estão o apartamento em São Paulo no qual o cantor foi encontrado morto. Ele está avaliado entre R$ 4 milhões e R$ 6 milhões de acordo com os advogados, tem ótima localização, mas está parcialmente destruído de acordo com os reportes após a morte. Ele deverá ser vendido em breve para que haja a divisão dos bens. Além disso, tinha dois carros de luxo, uma escola de Skate, um empreendimento que era usado para que skatistas praticassem em Santos, além de contratos com marcas e os direitos autorais de sua obra. Não é possível quantificar, porém, o quanto tudo isto vale.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp