Personalidade

Lindsay Lohan quer continuar a tomar Adderall na reabilitação

Divulgação / site O Fuxico
Atriz se arriscaria ao julgamento caso não incluísse a droga no julgamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação / site O Fuxico

Publicado em 02/04/2013, às 06h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Continuar tomando a droga Adderall foi condição imposta por Lindsay Lohan durante as negociações de seu processo, onde é acusada de mentir para policiais, dizendo que concordaria em ir para a reabilitação se a clinica permitir que ela continue tomando Adderall. Conforme Matéria O Fuxico.

Fontes próximas a LiLo contaram ao TMZ que ela toma o medicamento controlado, usado no tratamento de déficit de atenção e hiperatividade, mas usado indevidamente para outros fins, todos os dias e há anos. Lindsay acredita que precisa do para "funcionar".

Lohan estava decidida: ou incluíam o Adderall na negociação ou ela se arriscaria com um julgamento. O advogado de Lindsay, Mark Heller, assegurou a ela que conseguiria encontrar uma clínica de reabilitação que aceitasse seu pedido.

Heller pode não ser capaz de cumprir a promessa. Segundo o TMZ dificilmente se encontrará uma clínica de reabilitação em regime de confinamento para Lindsay, muito menos uma que permita que ela continue a tomar a droga controlada.

Quando Lindsay foi presa em 2010, ela conseguiu um médico para lhe prescrever Adderall, enquanto estivesse atrás das grades, embora seu diagnóstico de déficit de atenção tenha sido colocado em dúvida.

Muitas pessoas ligadas a Lindsay acreditam que foi o Adderall que provocou sua queda.

Foto: Divulgação / site O Fuxico

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp