Personalidade

Léo Santana encontrou novo amor nos Estados Unidos

Divulgação
O cantor está namorando a americana Chesea Rae   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/04/2013, às 13h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante as férias nos Estados Unidos o pagodeiro Léo Santana teve um inesperado encontro com sua nova paixão. O cantor do Parangolé conheceu a americana Chelsea Rae, que mora em Michigan, nos Estados Unidos, e trabalha com marketing esportivo de uma empresa local, durante sua viagem para Miami.

Os dois se conheceram em fevereiro, quando o baiano estava em um cruzeiro, e logo se apaixonaram. Mesmo com a distância, Léo sempre manda recados para a loira em sua página no Instagram, além de comentar nas fotos da moça. Ela também sempre posta fotos do artista dizendo sentir sua falta.

Na tarde da quinta-feira (04), o cantor afirmou de vez o seu compromisso com Chelsea ao colocar uma imagem dela na rede social e comentar: "My (minha)". Vale lembrar que recentemente ele também postou outra foto da loira e deixou uma mensagem no ar: "Desfrutando da vida". Os fãs de Léo aproveitaram a ocasião para parabenizá-lo e desejar felicidades ao novo casal. 

Procurada, a assessoria do músico confirmou o namoro do líder do Parangolé na manhã desta sexta-feira (05) para a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

Foto: Divulgação
Nota originalmente postada às 20h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp