Personalidade

Daniela e Malu na Veja e Época: "Quero ser aceita, ser respeitada"

Imagem  Daniela e Malu na Veja e Época: "Quero ser aceita, ser respeitada"
Cantora assumiu nesta semana relacionamento com jornalis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2013, às 08h09   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após assumir o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury se tornou um exemplo para o público GLS, bem como, um marco na derrubada do preconceito.

Na entrevista conceida à Veja, o casal falou sobre o relacionamento, a família e como foi a reação dos parentes diante da revelação. "Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: 'Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?'. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava", disse Daniela à revista.

Com a filha de 15 anos foi mais tranquilo. "Ela perguntou se eu estava feliz e eu disse que sim". Mas foi com a publicação da foto no Instagram que Daniela e a família perceberam a repercussão do novo estado civil. "Depois que eu e Malu colocamos as fotos na internet, ela me mandou uma mensagem: 'Vocês estão fazendo a maior confusão'. E, logo depois, mandou outra: 'Vocês estão lindas nas fotos'" acrescentou.

Daniela também confirmou que as opiniões do Deputado Pastor Feliciano serviram de impulso para ela expor sua relação homossexual. "Antigamente, as mulheres sentiam vergonha de ser desquitadas. Isso passou. E passou porque a situação se tornou natural. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas também seja encarado por todo mundo como algo normal", disse na entrevista.

Nas edições da Época

Daniela e Malu também estão na capa da revista Época desta semana. No blog Faz Caber, o diretor de arte Marcos Marques explica como foi o processo até chegar a capa que vai estampar a revista nas bancas. A primeira, segundo Marques, foi uma tentativa de fazer algo exclusivo com uma foto recente da cantora que foi feita no começo do ano.



"Mas a foto original da Daniela realmente é imbatível. Conseguimos fazer um tratamento na imagem que possibilitava tecnicamente o uso na capa", explicou ele com a segunda opção. Porém, a capa escolhida levou um toque colorido da bandeira com arco íris que simboliza a causa gay. Com informações do Correio.

Nota originalmente postada às 14h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp