Personalidade

O clima esquentou! Nasser e Andressa fazem fotos a quatro paredes

Imagem  O clima esquentou! Nasser e Andressa fazem fotos a quatro paredes
Ex-BBBs deram um aperitivo do que rolou embaixo do edredon no reality show  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2013, às 17h09   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a 'santinha' do BBB não se contentou só com fotos de fio dental e decidiu convidar o namorado para posar nmovamente para o Paparazzo. Andressa e Nasser aproveitaram para mostrar um pouco da sensualidade e do clima quente entre os dois.

"Gosto de fio dental, não dá para mentir. Não precisa vestir roupinha de enfermeira. Tendo uma lingerie bonita é tudo. Cor não ligo mesmo. O tamanho da calcinha é o que bate. Acho que o formato da calcinha é mais sensual do que a cor em si", afirmou o gaúcho. Andressa já havia contado para o Paparazzo que é adepta deste modelo de calcinhaa, está ciente dos gostos do namorado. "Ele não liga para essas fantasias que a gente compra em sex shop, por exemplo", contou ela ao Ego.



O ex-brother também falou sobre a fama de "pegador" em Porto Alegre e se declarou para a namorada. "Eu tinha uns affairs antes de entrar na casa. Não sou de me envolver. Eu pego e saio fora. Com a Andressa foi diferente e não me pergunte o porquê. Isso estou falando pela vida inteira. A única pessoa por quem senti algo assim foi a minha ex-namorada, com quem morei junto", confessou ele.

Com informações do Ego

Nota originalmente postada às 16h do dia 23

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp