Personalidade

Léo Kret para GGB: "Se a estrela não brilha, não posso fazer nada"

Bocão News
Ex-vereadora garante que não se candidata nas próximas eleições  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 01/05/2013, às 09h38   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora de Salvador, Léo Kret, garante que não está pensando em se candidatar nas próximas eleições. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM na noite desta terça-feira (30), a ex-dançarina garante que, mesmo estando por diversas vezes com o prefeito ACM Neto, não existe a possibilidade de assumir um cargo de secretária.

Léo Kret também respondeu à declaração do fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott que disse, também em entrevista ao Se Liga Bocão, que devido à alienação da população baiana votaram em Léo Kret ao invés de Marcelo Cerqueira - presidente do grupo. “Nós temos nossas estrelas que brilham e a gente tem que respeitar a estrela do outro. Se a outra não brilha, eu não posso fazer nada, acende uma vela que ela vai brilhar mesmo no escuro. A primeira pessoa que eles tinham que apoiar era eu que estava ali lutando pela classe. Eles tinham que me apoiar para eu apoiar eles”.

Assim como Mott, Léo Kret também acredita que a classe homossexual é desunida. “E deveríamos ser mais unidos porque somos pessoas carismáticas, aonde chegamos as pessoas gostam, então, infelizmente é que quando uma vê que a estrela da outra está brilhando quer apagar. Se nos juntássemos estaríamos muito além do que estamos indo. No caso do GGB, se eles me apoiassem eu poderia chegar a deputada e na eleição eu poderia apoiar Marcelo Cerqueira para vereador”.

A maior decepção na política para a ex-vereadora é a falta de reconhecimento. Segundo Léo Kret, a população prefere votar em filhos ou esposas de políticos já conhecidos. “Tudo que acontece no estado, na cidade, é culpa do povo. Quando chega na eleição o povo prefere votar no filho de prefeito ou de governador, de deputado, mas não vota em uma pessoa popular do seu bairro. Então, vamos ter consciência na hora de votar”.

Sobre a revelação da cantora Daniela Mercury, a ex-dançarina parabenizou a iniciativa, mas acredita que a cantora era lésbica há muito tempo. “Às vezes fazemos muitas coisas que não queremos assumir, mas eu acho que ela já gostava né. Na minha concepção ela gostava e não assumia”.

*Nota originalmente publicada às 20h do dia 30/04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp